Até o Antagonista – que torceu para Hillary – reconhece que mídia aplicou hoje grande “fake news” sobre Trump

Até o Antagonista – que torceu para Hillary – reconhece que mídia aplicou hoje grande “fake news” sobre Trump

Por mais incrível que possa parecer, o site O Antagonista disse hoje algumas verdades sobre os Democratas e sobre Donald Trump.

A Rússia tem imagens de Donald Trump com prostitutas num quarto de hotel em Moscou urinando na cama usada por Barack Obama.É o que diz um relatório publicado pelo site BuzzFeed.O relatório foi preparado por um espião aposentado e comprado por simpatizantes de Hillary Clinton.Nada disso foi comprovado; mesmo assim, a CIA decidiu apresentar o material a Barack Obama e ao próprio Donald Trump. E, em seguida, vazá-lo para a imprensa.A CIA tem de ser refundada. O FBI também.É a primeira missão de Donald Trump.

Durante a campanha americana, o site torceu claramente por Hillary. Nem mesmo conseguiam esconder seu viés Democrata. Após a vitória de Trump, durante alguns dias os jornalistas ligados ao projeto surtaram, postando um sem número de besteiras. Contudo, aparentemente, as coisas voltaram aos eixos.

Essa postagem demonstra algo importante: talvez O Antagonista tenha feito uma reflexão e avaliado as coisas segundo o número altíssimo de críticas recebidas. Não foram poucas, aliás. A cobertura sem vergonha que o site fez das eleições americanas o colocou em xeque e o deixou no mesmo patamar da imprensa comum, o que acabou detonando sua credibilidade.

Vamos ver o que vem por aí.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar

    Ainda não há uma confirmação – e é possível que o caso seja abafado, mas, se o que é dito em http://mashable.com/2017/01/11/4chan-reddit-trump-sex-act/ for verdade…

  • comment-avatar
    Debora 3 meses

    O Antagonista mantém uma virtude: não bloqueia ninguém. É claro que, por causa disso, a caixa de comentários do site mais parece um manicômio, mas ao mesmo tempo permite saber o que as pessoas andam pensando. No caso das eleições americanas, a rejeição à postura dos jornalistas do site foi altíssima. Não sei se isso fez com que avaliassem melhor as suas condutas ou se estão(finalmente!) percebendo que os democratas não são aquelas maravilhas. Espero que seja a segunda opção.

  • comment-avatar
    H.Saito 3 meses

    Pra ver, a CIA é ridicularizada pela esquerda devido ao caso “Baia dos porcos” e pelas “bombas de destruição em massa” de Saddam Hussein, e agora a esquerda aplaude a CIA com a hipocrisia e cinismo de sempre por um suposto dossiê contra o Trump!

  • comment-avatar
    fcp 3 meses

    os antagonistas em politica externa são uma nulidade