Dallagnol quer Aécio preso mesmo que o Senado não o afaste. Que venha a treta total…

Dallagnol quer Aécio preso mesmo que o Senado não o afaste. Que venha a treta total…

O procurador Deltan Dallagnol decidiu tocar o fogo no circo e defendeu a prisão do senador afastado Aécio Neves caso a determinação judicial de tirá-lo do mandato não seja cumprida pelo Senado. As informações são do site Metrópoles.

“O afastamento objetiva proteger a sociedade. Desobedecido, a solução é prender Aécio, conforme pediu o PGR Janot”, escreveu Dallagnol no Twitter, nesta segunda-feira (12/6).

Na sexta, Janot reforçou o pedido de prisão preventiva junto ao STF. Ele emite a narrativa de que haveria alta gravidade do delito e o risco de reiteração, por isso a prisão preventiva é “imprescindível para a garantia da ordem pública”.

O novo presidente do Conselho de Ética do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA), disse que não sente, no pedido de cassação do mandato de Aécio em análise no colegiado, o mesmo “clima de pressão” que houve, por exemplo, com Delcídio Amaral (ex-PT-MS), cassado no ano passado.

“O que eu sinto é que o Senado não concorda com o afastamento do senador (Aécio). Isso eu tenho visto muito. Eles questionam por que afastar. Por qual argumento?”, disse Souza.

Agora a coisa saiu do controle: se Deltan decidir passar por cima do Senado para prender Aécio, terá que chamar o Exército, ou então contar com uma força paramilitar.

Me perguntaram o que eu acho da decisão de Dallagnol. Simples: acho ótimo. Quanto mais eles forem levados ao extremo melhor. Só a treta total salva neste momento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 12
  • comment-avatar
    ELIANE Moura 1 semana

    Pressa de prender o lula, nada, né?
    Esse moleque devia ser demitido.

    • comment-avatar
      Nelson 1 semana

      Aécio que se defenda, mas é notório que o MPF e o PGR estão se achando acima de tudo e de todos. Por acaso, será que eles se esqueceram de Mercadante obstruindo a justiça do caso Cerveró? Parece que sim…

      • comment-avatar
        Will 1 semana

        Claro que não esqueceram, a questão é que essa turma só quer acabar com quem está se atrevendo a cortar os privilégios do MP. Os canalhas ainda dizem que estão combatendo a corrupção, só idiota que não enxergam isso.

        Vergonhoso isso, Janot e Dallagnol utilizando da força da lava jato, para melar todas as reformas que se propõe a tirar o país do abismo.

  • comment-avatar
    Debora 1 semana

    Fiquei atônita com as palavras de Dellagnol.
    Você poderia explicar melhor esse conceito de “treta total” e porque ele seria o melhor para nós nesse momento?

  • comment-avatar
    studiozbr 1 semana

    Que o galho caia a folha, que se chute o pau da barraca, que se enfie o pé na jaca.

  • comment-avatar
    studiozbr 1 semana

    Tá cada vez mais claro que essa Lava-Jato é um grande teatro afim de livrar a cara do Chefe e colocar todos seus inimigos na cadeia.

  • comment-avatar
    O bebum da Rosemary 1 semana

    Deltan é o líder da Igreja da Lava Jato dos Puros dos Últimos Dias.Será que vai ser candidato?

  • comment-avatar
    Carlos 1 semana

    Esse viadinho é mais petista do que o Janot. Taí o Lula flanando e ele nada. Canalhão.

  • comment-avatar
    Carlos 1 semana

    Esse franguinho nunca teve peito para representar pela prisão do Lula. O Aécio ele quer prender logo. safado petista, como Janot e Fachin!

  • comment-avatar
    Mario 1 semana

    O moleque do Power Pointe fajuto.kkkkkkkk só rolinhos acreditam no idiota e nos coxinhas.

  • comment-avatar

    O Ayan sempre mitando.Agora como tem gente burra ou mal intencioanada aqui nesses comentários,chamar o Dallagnol de petista é o cumulo da burrice ou canalhice,aposto que esse Carlos deve ser um esquerdista safado do PSDB,pra defender Aécio.

  • comment-avatar
    Carlos 7 dias

    Nunca fui do PSDB, que é um partido de merda, assim como você e esse franguinho Dalagnol. Agora responda, otário, por que o franguinho quer tanto a prisão do Aécio, mas não pede a prisão do Lula?