Dia 3 de maio é o dia de garantir que a vida de Sérgio Moro seja protegida

Dia 3 de maio é o dia de garantir que a vida de Sérgio Moro seja protegida

Alguns petistas estão dizendo que farão de tudo contra Sérgio Moro no dia 3 de maio, quando Lula irá depor ao juiz. Movimentos democráticos garantem que farão frente às milícias ligadas ao ex-presidente.

Como lembra o JornaLivre: “O MST tentou fazer uma ‘missão precursora’ de recepção a Lula, ocupando uma rua em Curitiba. Os sem-terra acabaram batendo em retirada depois que um movimento anti-corrupção, o Mais Brasil Eu Acredito, protocolou na Presidência da República um pedido de intervenção da Força Nacional em Curitiba”.

Enquanto isso, a PM do Paraná prepara a maior operação já vista, que vai começar no Aeroporto Afonso Pena e terminará na desativada prisão do Ahú. Os quartéis estarão fechados e os PMs vão para nas ruas.

Contingentes do interior serão deslocados para a capital. O entorno da Avenida Garibaldi estará protegido. As milícias pró-PT ficarão à esquerda do tribunal. Os que estão de lado de ficarão à direita (o que combina bem), divididos por soldados.

O que importa é que já está sendo criado um clima muito positivo, por parte da direita, de que ninguém conseguirá atentar contra a vida do juiz Sérgio Moro no dia 3 de maio. Esse é o dia em que o terror não pode vencer a Justiça.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Conceição de Maria Nunes de Mattos 2 meses

    Tenho Fé em Deus ,na inteligencia dos que estão planejando a SEGURANÇA para o povo e a equipe do Dr MORO,principalmente para ele, é que o alvo de vingança desta corja;AVANTE !! Tenho certeza que vamos vencer !!!! e o Sr,Dr Moro vai ser lembrado nos livros de historia do país como nosso HERÒI..Nao se intimide….Deus está no comando desta situação….!!

  • comment-avatar

    MEUS AMIGOS, CACHORRO QUE LATE NÃO MORDE. ESTA CORJA PETISTA É UM BANDO DE COVARDE. KD O CHEFE DO MST QUE FALOU INCENDIAR O PAÍS SE A DILMA FOSSE DEPOSTA. QUANDO O EXÉRCITO SE PRONUNCIOU CONTRA , ELE FOI PRA VENEZUELA E DE LÁ FICOU DIZENDO QUE A VENEZUELA IRIA INVADIR O BRASIL EM APOIO A DILMA.
    NADA ACONTECEU. HOJE O POVO DA VENEZUELA TÁ INVADINDO O BRASIL PRA FUGIR DAS ATROCIDADES DO GOVERNO MADURO.