Eu avisei que Jean Wyllys iria trollar. Ele disse: “Eu cuspi e cuspiria de novo”

Eu avisei que Jean Wyllys iria trollar. Ele disse: “Eu cuspi e cuspiria de novo”

Nunca vi alguém ser um político ser tão humilhado publicamente como Jair Bolsonaro o foi por Jean Wyllys. Escrevi minutos atrás que o Conselho de Ética havia trollado Bolsonaro ao absolver Wyllys.

Relembrando o que estava no post: “Enfim, ele terá que lidar com isso a partir de agora, pois a extrema-esquerda vai zoar forte, na linha “tomou cuspida e ficou por isso mesmo, iu, iu, iu…”. Pois bem. Jean Wyllys fez quase isso ao dizer que “cuspiria de novo”.

Leia: “Naquela circunstância, eu cuspiria de novo. Se você me perguntasse isso antes daquele dia, eu diria que eu jamais cuspiria na cara de uma pessoa, porque meus valores não permitem isso. Mas, depois de seis anos sendo insultado, sendo difamado, eu cheguei no meu limite. E aí eu cuspi por esse motivo e cuspiria de novo.”

A pergunta que fica, de novo, é: Bolsonaro, vai ficar por isso mesmo?

***

Em tempo: aqui vai um passo a passo de minha análise do caso Bolsonaro X Wyllys:

Ayan escreve que Bolsonaro não pode ser frouxo e que deveria detonar Wyllys, após a cusparada.

“Ainnn, você está atacando o mito”.

Eu repito: o Bolsonaro está caindo no jogo, e assim o Wyllys vai sair impune.

“Ahhnnnn… pare de atacar a única opção da direita”

Eu digo: cuidado com esse papo de ‘suspensão”. É treta. Parece até desenho do Pernalonga.

“Ahhnn…. o Luciano Ayan é um fabiano que quer acabar com a única opção da direita”.

Wyllys é inocentado, eu digo: Bolsonaro pisou na bola. Devia ter pressionado e atacado mais.

“Eeeee… o Ayan deve estar recebendo grana para atacar o Bolsonaro”.

Agora Wyllys diz: “Eu cuspi e cuspiria de novo”.

Fiz um post no CP e farei outro aqui e vão dizer que estou “atacando” o mito de novo ao pedir que ele não seja tão frouxo na política.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 10
  • comment-avatar
    studiozbr 2 meses

    Bolsofrouxonaro kkkkk

    • comment-avatar
      Jeferson 2 meses

      *Frouxonaro. Já estou difundindo esse apelido, ajude-me nesta tarefa! Ele merece esse rótulo até começar a agir como homem!

  • comment-avatar

    Só passando para dizer que seu site realmente abriu os meus olhos para a “verdadeira” política e agora consigo ver as coisas, se não como elas são de fato, pelo menos em uma versão mais próxima da realidade.
    Mas é isso aí mesmo. Independente de acreditar que Bolsonaro não é um esquerdista, ele está muito longe de ser um político que realmente representa a direita e ainda mais longe de ser um político realmente capaz de lacrar a esquerda. O episódio do Jean Wyllis mostra bem isso. O da Maria do Rosário complementa este. E os dois mostram o porquê de Bolsonaro não dever ser escolhido em uma votação de primeiro turno (no segundo, obviamente se for ele contra uma esquerda qualquer, ele deverá ter o meu apoio): um político que se enrola com meros figurantes políticos, 2 figuras nulas como são Maria do Rosário e Jean Wyllis não merece muito respeito. E mais, no final das contas, tudo que Bolsonaro fez, além de apanhar, foi dar os holofotes para que esses 2 trastes pudessem falar meia dúzia de asneiras.
    Decepção.

  • comment-avatar
    Cauê 2 meses

    Que post paternalista esse, hein?

    Luciano anda total paternal com bolsonetes e com o próprio Bolsonaro. Trata Bolsonaro como criança, dando umas broncas em estilo Super Nanny, e as vezes elogiando o deputado por uns farelinhos que não são mais que a obrigação ASSALARIADA dele, igual um pai batendo palma pra um bebê que consegue segurar uma colher.

    Gostei quando, em março passado, Luciano foi firme e mandou olavetes, bolsonetes e diretistas true pra casa do carvalho. Por que agora está colando no colo, fazendo carinho e dando papinha na boca falando “olha o aviãozinho”?

    Discutir com fã do Bolsonaro é igual discutir com cachorro, não vai entender NADA do que você falar, vai latir, e tentar te atacar fisicamente até te matar, de tão loucos que pelo deputado otário que toma cuspida e limpa.

  • comment-avatar
    Renato 2 meses

    Mudando de assunto…

    Muitos já estão sabendo do caso José Mayer. Mais uma arma a nosso favor…Veja quem o dito cujo apoiou e apoia na política. Aos 36 segundos aparece o suspeito de abuso:

    https://www.youtube.com/watch?v=xnnXn-XFN2c

    Espalhem isso pela internet. Façamos com que a imagem do José Mayer esteja ligada ao PT; pois está.

  • comment-avatar
    Debora 2 meses

    Para os bolsonaristas, esse episódio não significa nada, eles simplesmente desistiram de pensar. Talvez porque se pensassem cairiam na dura realidade. Sério, às vezes acho que até mesmo Bolsonaro sabe que não está apto para governar o país e tentam desesperadamente convencê-lo do contrário. Sabe aquela pessoa que nunca pensou em ir tão longe e a turma toda fica por trás empurrando? Às vezes tenho essa impressão…

    • comment-avatar
      Cauê 2 meses

      O grande interesse do Bolsonaro é continuar ganhando dinheiro público para ter casas de luxo com piscina e comprar carro esporte pros filhos. Quem acha que ele se importa com qualquer pessoa que seja, e que quer ajudar o povo, já pode bater com a cabeça na parede até sangrar.

  • comment-avatar
    romulo_sjc 2 meses

    O Partido do dono desse site (PSDB) votou para absolver Jean Wylys

    • comment-avatar
      romulo_sjc 2 meses

      Votaram pela punição os deputados Onyx Lorenzoni (DEM ), Laerte Bessa (PR), Covatti Filho (PP) e Ricardo Izar (PP).

      Votaram pela absolvição de Jean Wyllys os deputados Betinho Gomes (PSDB), Jorginho Mello (PR), Marcos Rogério (DEM), Sandro Alves (PSD), Sergio Moraes (PTB), Leo de Brito (PT), Valmir Prascidelli (PT), Zé Geraldo (PT) e Júlio Delgado (PSB).

  • comment-avatar
    fnd 2 meses

    O proprio Bolsonaro disse em depoimento que “não queria a cabeça de Jean Willis”. Ja ta errado por ai. Depois o Eduardo Bolsonaro coloca um video intitulado “Bolsonaro pede desculpas a Israel” como se Bolsonaro tivesse feito alguma coisa contra Israel… Talvez pede desculpas por babar tanto eles kkk.