Globo News surta com Trump por tratar a imprensa mentirosa como ela deve ser tratada

Globo News surta com Trump por tratar a imprensa mentirosa como ela deve ser tratada

A Globo News, emissora brasileira que mais torceu pela vitória de Hillary Clinton e que mais trabalhou para queimar a imagem de Trump, está em polvorosa após o presidente eleito ter apontado o dedo e acusado um jornalista da CNN em coletiva de imprensa. Após passarem meses acusando a direita de criar “notícias falsas” para vencer eleições, a CNN publicou ontem uma matéria absurda e totalmente falsa sobre Trump ter participado de orgias, um boato sem nenhuma evidência.

Obviamente, como o cinismo é marca registrada dessa ala da imprensa, a Globo News tem mostrado seus jornalistas comentando o caso e tentando reverter a situação colocando a culpa sobre o Republicano. Contudo, isso é positivo. Mostra que a atitude de Trump foi plenamente acertada, porque a extrema-esquerda está preocupada com ela e está tentando, desesperadamente, reverter o quadro desfavorável.

Confira os dois vídeos abaixo:

Que dia glorioso!

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 9
  • comment-avatar

    Se for possível confirmar que essa fake news foi gerada por usuários do 4chan e comprada pela grande mídia E PELA CIA… Vai ser tão fabuloso que vai implodir duas frentes: a tentativa de criar “fact checkers” e a “veracidade” do caso da Rússia.

    • comment-avatar
      Marcos Def Silva 2 meses

      O 4chan até colocou um dos seus memes mais famosos, que se tornou um dos apelidos do grupo, o dos “Chicken Tenders”, nas historias sobre o Trump.

  • comment-avatar
    Otto Heinrich Wehmann 2 meses

    Parabéns pelo seu trabalho viu amigo, aliás muito obrigado!

  • comment-avatar
    Renato 2 meses

    Mudando um pouco de assunto, mais ainda dentro da revelações, o que você acha dessa notícia Luciano:

    http://navalbrasil.com/assange-golpe-no-brasil-estava-sendo-construido-ha-muito-tempo-com-apoio-dos-eua/

  • comment-avatar
    Observador 2 meses

    Alemanha agora quer dar SEXO GRÁTIS para os refugiados, pagando prostitutas diretamente com DINHEIRO PÚBLICO.

    http://www.dw.com/en/call-for-prescription-sex-highlights-division-among-germanys-greens/a-37068516

    //////////////////
    “Mais recentemente, no domingo, os Verdes bateram as manchetes depois que a porta-voz do partido, Elisabeth Scharfenberg, disse ao jornal Welt am Sonntag que as pessoas com graves problemas de saúde devem ser capazes de ter sexo com prostitutas como uma despesa médica.

    “Posso imaginar um financiamento público para assistência sexual”, disse ela.

    “Funcionários públicos locais poderiam fornecer informações sobre ofertas deste tipo na área, bem como conceder os fundos necessários.”

    http://www.dw.com/en/german-greens-pitch-prescriptions-for-sex/a-37054489

    //////////////////
    “O modelo para a última iniciativa do Partido Verde é a Holanda, onde já a vários anos as pessoas têm sido capazes de reivindicar o sexo como uma despesa médica”, ela relatou.

  • comment-avatar
    Ben 2 meses

    A imprensa brasileira é uma piada. Só dá ouvidos aos discursos demagógicos do Obama. Ele encerrou o segundo mandato com praticamente o mesmo discurso que fez há oito anos atrás. Com o sentimentalismo barato de um ator canastrão, com frases de efeito, como o “sim nós podemos” e com cartazes como o da “esperança”. Agora divulgar dados econômicos como o déficit público e a balança comercial por exemplo, a suposta imprensa isenta não faz. Por oito anos fizeram vistas grossas ao desgoverno Obama e agora procuram pelo em ovo, de um presidente que nem ao menos iniciou o seu mandato.

  • comment-avatar
    Gilberto Hauer 1 mês

    Não canso de repetir (e provar) que a mídia de extrema esquerda é um ANTRO de TRAFICANTES da INFORMAÇÃO.

  • comment-avatar
    david 1 mês

    A parte engraçada é quando os jornalustas brasileiros da rede bobo news falam agressividade…. Kkkkkkkkkkkkk, piadistas

  • comment-avatar
    Jacqueline 1 mês

    Eles agora estão rotulando a reação conservadora de “populismo”. Tentativa de desqualificar os não-esquerdistas chamando-os de fanfarrões. Como virar o jogo?